Polícia

VÍDEO | Empresária invade restaurante, ataca funcionários, tenta agredir PM e acaba detida em Vitória

Além da tentativa de agressão e xingamentos, ataques racista também foram feitos por parte da empresária

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma empresária de 28 anos invadiu um restaurante no final da tarde de sexta-feira (13), no bairro Praia do Canto, em Vitória. Durante o ocorrido, a mulher atacou funcionários, xingou e tentou agredir um policial militar.

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, a mulher estava bebendo do lado de fora do restaurante, quando em determinado momento ela tentou invadir o estabelecimento que estava fechado jogando uma cadeira em uma das portas de vidro. No estabelecimento, ela teria agredido funcionários com chutes. 

Segundo a Polícia Militar, ela também tentou agredir um dos policiais que atendeu a ocorrência. Além da tentativa de agressão e xingamentos, ataques racistas também teria sido feitos por parte da empresária.

A equipe de reportagem conversou com a suspeita, que disse não ter agredido o PM.

Outras pessoas que estavam com a mulher tentaram controlar a situação, mas não adiantou. O Samu foi acionado, pois durante confusão, ela se machucou.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo a polícia, a mulher foi autuada por desacato, desobediência, resistência e injúria racial. Logo em seguida liberada após fazer o pagamento da fiança no valor de R$ 950.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória / RecordTV

Pontos moeda