Polícia

Homem é preso com maconha após tentar escapar da Guarda Municipal na Serra

Para os agentes, o suspeito de 35 anos disse que havia buscado a droga em Viana, entregaria na Serra e receberia pelo serviço R$500

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma tentativa de fuga terminou em acidente de trânsito no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. No local da batida, ficaram alguns destroços do carro. O impacto foi tão forte que chegou a deslocar a base de um poste. O acidente aconteceu durante uma perseguição da Guarda Municipal da Serra. O suspeito que dirigia o veículo tentava escapar dos agentes quando aconteceu a colisão.

Segundo a GM, agentes faziam o patrulhamento de rotina quando avistaram um homem dirigindo um veículo com os faróis desligados. 

A perseguição começou em Valparaíso, quando a guarda ordenou que o motorista parasse o carro. Ele tentou escapar dirigindo em alta velocidade, mas foi cercado pelos agentes, acabou batendo em um poste e capturado.

Guardas municipais encontraram cinco tabletes de maconha dentro de carro

Foto: Reprodução TV Vitória

Dentro do veículo foi feita uma busca e foram encontrados cinco tabletes de maconha. Para os agentes, o suspeito disse que havia buscado a droga em Viana e levaria para Serra. Pelo serviço, receberia R$500.

De acordo com a guarda municipal, uma viatura também foi atingida na hora da batida. Nenhum agente ficou ferido. O homem sofreu escoriações leves mas foi preso em flagrante com a droga apreendida. A ocorrência foi encaminhada para o DPJ Laranjeiras.

Segundo informações da Polícia civil, o suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, resistência e desobediência e já foi levado para o presídio.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record Tv





Pontos moeda