Polícia

Três homens são mortos a tiros e um jovem fica ferido em Linhares

Duas das vítimas foram mortas dentro de uma barbearia. No local do crime, a Polícia Militar encontrou 38 munições

Foto: TV Vitória
Carlos Correia Filho, Vinícius Tomaz de Almeida e Paulo Eduardo Alves Meira foram mortos a tiros

Três homens foram mortos a tiros e um jovem foi baleado, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Duas das vítimas foram executadas dentro de uma barbearia do bairro Interlagos, onde um rapaz tamb´ém foi atingido por um tiro na perna. 

A sequência de crime teve início no bairro Aviso. Carlos Correia Filho, de 47 anos, foi morto em um beco, na manhã desta segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, após o acionamento da perícia, foram constatadas nove perfurações. 

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Carlos teve passagem pela justiça entre novembro de 2012 e julho de 2018, por homicídio.

Depois do assassinato no bairro Aviso, foram registrados crimes em Interlagos. Os dois jovens mortos dentro da barbearia são Vinícius Tomaz de Almeida e Paulo Eduardo Alves Meira, de 21 anos, que é dono do estabelecimento. Os corpos dos rapazes foram encontrados por moradores.

Polícia encontrou 38 cápsulas na cena do crime

Ainda segundo a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas 38 cápsulas de calibre 9 e 380mm. Paulo foi atingido por três disparos na cabeça e um na região genital. Vinícius foi encontrado com oito tiros nas costas, além de perfurações na cabeça.

O terceiro jovem, de 23 anos, baleado na perna foi encaminhado para o hospital. A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com o hospital para obter mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mas não teve retorno.

Para os policiais, a vítima baleada na perna contou que dois indivíduos armados e encapuzados entraram na barbearia dizendo ser policiais e atirando contra Paulo e Vinícius.

Ainda segundo a vítima, Paulo correu para o banheiro onde foi morto. Logo após o crime, a dupla de atiradores foi embora. A vítima não conseguiu identificar as características e nem o transporte utilizado pelos suspeitos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico de Linhares para serem liberados pelos familiares e para a realização do exame cadavérico que apontará a causa da morte.

* Com informações de Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda