Polícia

VÍDEO | Rapaz é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos na Grande Santo Antônio

De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de participar do roubo de nove carros, todos na mesma região

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo de veículos na região da Grande Santo Antônio, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de participar do roubo de nove carros, todos na mesma região.

Um vídeo divulgado pela polícia mostra um assalto a uma mulher no bairro Caratoíra, na capital. Nas imagens é possível ver o momento em que um homem vai em direção a um carro que estava estacionado. Ele chegou ao local a bordo de um carro já conhecido pelos moradores da região.

Foto: Reprodução / TV Vitória
Carro utilizado para cometer os roubos

A mulher estava saindo do veículo, com sacolas na mão, quando foi abordada pelo homem. O criminoso não conseguiu levar o veículo. A vítima ficou desesperada e começou a gritar, o que chamou a atenção dos moradores.

O rapaz que aparece no vídeo não foi detido, mas, segundo o sargento Weverton, que atendeu a ocorrência, ele é um dos três suspeitos que estavam usando o carro para cometer diversos assaltos em bairros da Grande Santo Antônio.

De acordo com a polícia, foram pelo menos nove veículos roubados pelas mesmas pessoas.

"Esse trio vem aterrorizando a Grande Santo Antônio. Bairros como Bela Vista, Santa Teresa, tem vários relatos de várias vítimas que foram roubadas por esse elementos, neste mesmo carro", apontou.

Ainda segundo o sargento, o trio sempre agia de forma violenta. Contra o rapaz preso dentro do veículo já havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de receptação. 

No momento da abordagem, o jovem de 23 anos, de acordo com os policiais, estava levando a filha recém-nascida para ser registrada. Agora a polícia está em busca dos outros suspeitos.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda