Polícia

Jovem é assassinado dentro de casa em Cariacica e deixa esposa grávida de nove meses

Testemunhas disseram que três atiradores abriram o portão da casa onde o rapaz de 19 anos estava, foram até o segundo andar e o assassinaram. Crime aconteceu no bairro Vila Graúna

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de casa no bairro Vila Graúna, em Cariacica. Segundo a polícia, Caio de Oliveira Brasil foi atingido por mais de cinco disparos. O portão de entrada da casa onde ele estava não teria sido arrombado.

Testemunhas disseram que três atiradores abriram o portão de entrada e seguiram em direção ao segundo andar do imóvel. Caio teria sido chamado pelo nome. Ele dormia em um dos quartos e levantou para abrir a porta.

Assim que saiu do quarto, a vítima foi surpreendida pelos atiradores. Um familiar de Caio soube do crime após receber um telefonema de uma vizinha nesta terça-feira (9).

"A minha vizinha me ligou, eu tava trabalhando perto e vim rápido, mas quando eu cheguei, já tinha falecido", contou.

Caio de Oliveira nasceu e foi criado em Vila Graúna. Ele já morou em Viana com a mãe, mas há cinco meses retornou para a residência onde foi executado. O rapaz deixou a esposa grávida de nove meses. "Deixou faltando 20 dias pra nascer uma menina. Infelizmente, vai crescer sem pai", disse.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.     

*Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda