Polícia

PM apreende mais de 700 pedras de crack e detém suspeito em Vitória

Agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar patrulhavam ruas do bairro Resistência quando um rapaz se assustou ao ver a viatura e fugiu com uma mochila


Foto: Sesp/Divulgação
Agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo apreenderam mais de 700 pedras de crack num patrulhamento em Resistência, em Vitória

Policiais militares detiveram um homem, suspeito de participar de um esquema de tráfico de drogas no bairro Resistência, em Vitória, na noite da última segunda-feira (22). Além de deterem o rapaz, eles apreenderam mais de 700 pedras de crack, 200 pinos de cocaína e 500 gramas do entorpecente, além de um carregador de pistola, duas balanças de precisão, munições e um colete balístico. Eles chegaram até o jovem por meio de denúncia anônima.

Os agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo realizavam patrulhamento preventivo no bairro e se depararam com o suspeito, que se assustou ao ver a viatura. Ele correu, carregando uma mochila nas costas. Chegou a pular vários muros e invadir quintais e parou de fugir, ao entrar em uma casa onde abandonou a mochila que levava.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Ônibus é incendiado após tiroteio em Vitória

Os militares fizeram busca na residência, após permissão da moradora, e também nos demais imóveis no mesmo terreno. Na mochila, havia material para embalo de drogas. Os entorpecentes, colete e demais itens foram encontrados durante a revista nas casas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A dona da casa informou aos agentes que tudo pertencia ao seu filho de 19 anos que não estava no local. No entanto, ainda durante as diligências, a guarnição recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria escondido em um campo de futebol no bairro próprio bairro, onde foi localizado e detido.

O homem e todos os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia Regional de Vitória.


Pontos moeda