Polícia

Delegacia da Mulher é arrombada por dupla em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado

Foram os vizinhos que desconfiaram da movimentação e acionaram o Ciodes. Ao chegar na delegacia, a polícia encontrou um comparsa dando cobertura pelo lado de fora

A polícia conseguiu prender os dois acusados Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite do último domingo (31), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, após arrombarem a Delegacia da Mulher do município. De acordo com a polícia, os criminosos procuravam objetos de valor, drogas e armas.Os suspeitos foram identificados como João Vitor Análio, de 21 anos, e Fábio de Almeida Ultramar, 22 anos

Segundo o delegado Faustino Antunes, a delegacia estava fechada no momento do crime. “O arrombamento aconteceu por volta das 20 horas. Um dos bandidos pulou o telhado de uma lanchonete e conseguiu entrar no pátio da delegacia. Para ter acesso à parte interna, eles quebraram uma janela”, contou.

Foram os vizinhos que desconfiaram da movimentação e acionaram o Ciodes. Ao chegar na delegacia, a polícia encontrou um comparsa dando cobertura pelo lado de fora. O homem conseguiu fugir. O outro foi preso dentro da delegacia quando se preparava para sair do local.

Para o delegado, o crime demonstra a falta de confiança na Justiça. “ Esses rapazes são conhecidos da polícia e de moradores do centro da cidade, já que praticam roubos na região. Eles sabem que mesmo atentando contra um órgão público, a pena não será como deveria. Isso mostra audácia dele e o descrédito da Justiça”,afirmou.

A polícia montou um cerco no bairro onde o crime foi cometido e conseguiu prender o rapaz fugitivo. Segundo os militares, a dupla tem diversas passagens pela Justiça, todas por crimes contra o patrimônio.

Pontos moeda