Polícia

Drogas, veículos e mais de 10 pessoas detidas durante operação em bairros da Serra

Ainda no município, mas no bairro Serra Dourada, seis pessoas foram detidas. Os militares apreenderam 83 kg de maconha e dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38.

Operação segue sem data para término Foto: Divulgação

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (2), em bairros da Serra, resultou na apreensão de veículos e drogas. Além dos materiais, oito pessoas foram detidas. No bairro Barcelona, policiais abordaram dois indivíduos que estavam em uma moto. O veículo estava com restrição de furto/roubo. Zapidi Davgoro do Nascimento, de 28 anos, e um menor foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ainda no município, mas no bairro Serra Dourada, seis pessoas foram detidas. Os militares apreenderam 83 kg de maconha e dois revólveres, um calibre 22  e outro calibre 38. A operação não tem previsão de término. 

Mais prisão
Após uma denúncia anônima, policiais foram informados sobre o tráfico de drogas no bairro Balneário de Carapebus, no município de Serra, na noite da última segunda-feira (1).

No local, um grupo de sete indivíduos foi abordado e com eles foram encontradas 58 buchas de maconha e 25 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. Os sete menores foram apreendidos e encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Pontos moeda