Polícia

Bandidos invadem apartamento e roubam veículo em garagem de prédio em Jardim da Penha

O proprietário do veículo acredita que os bandidos invadiram o apartamento enquanto ele dormia. Antes de deitar, ele deixou a chave em cima da mesa

A chave estava em cima da mesa junto com o documento do carro Foto: TV Vitória

Um carro foi roubado dentro da garagem de um apartamento no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com o proprietário do veículo, o crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (9). Ele acordou e não encontrou mais o carro dentro da garagem do prédio.

O aposentado acredita que os bandidos invadiram o apartamento enquanto ele dormia. Antes de deitar, ele deixou a chave em cima da mesa. “Eu deixei a chave junto com o documento do carro e com um maço de cigarros. Quando fui procurar, não encontrei nada, nem os cigarros. Olhei para a janela e vi que estava aberta e a tela estava solta”, contou o proprietário.

Como ele mora no terceiro andar, resolveu colocar grades apenas nas portas, pois não imaginava que assaltantes conseguiriam escalar até a janela. Depois de ter acesso ao carro, o assaltante conseguiu sair com tranquilidade do condomínio. Isso porque o controle do portão da garagem estava dentro.

A vítima procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, mas o veículo não foi recuperado. Ele contou que está assustado com a quantidade de crimes que estão acontecendo no bairro onde mora.

Pontos moeda