Polícia

Homem é baleado após entrar em luta corporal com criminosos na Serra

Após o crime, a polícia identificou um dos suspeitos, mas ele conseguiu fugir. Na casa dele foram encontradas munição e drogas. Duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia

Os tiros aconteceram no meio da rua Foto: TV Vitória

Um homem, de 35 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (2) em Vista da Serra, na Serra. De acordo com testemunhas, Evandro de Oliveira Lima gritava o tempo todo que era inocente e que os criminosos estavam tentando matar a pessoa errada. A vítima foi baleada por dois homens. 

Segundo as testemunhas, por volta das 23 horas eles discutiram e lutaram. Evandro foi atingido por cinco tiros. “Eu só vi quando o rapaz passou correndo e sangrando muito. Dois caras estavam atrás dele. Ele gritava por socorro. Depois disso eu não vi mais nada”, contou um morador do bairro que não quis ser identificado.

Evandro correu por quase 13 metros. Ele é morador do bairro Planalto Serrano, e tentava chegar em casa. A vítima foi socorrida no caminho e levada para o Hospital Jayme Santos Neves. Os atiradores voltaram pela rua em que perseguiram Evandro. Durante o trajeto, um deles tirou a camisa e jogou na calçada.

Após o crime, a polícia começou a patrulhar o bairro e encontrou um homem em atitude suspeita. Com ele nada foi encontrado, mas o policial o fotografou. Ele foi reconhecido pela vítima no hospital. 

A polícia identificou a casa do acusado, mas ele conseguiu fugir. Na residência apreenderam munição, drogas e duas mulheres foram levadas para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma delas é uma adolescente, de 12 anos, que está grávida de cinco meses. 

Pontos moeda