Polícia

Jovens são presos com revólver dentro de veículo na porta de boate em Vila Velha

De acordo com os militares, uma viatura que fazia patrulhamento na região passou em frente a uma boate e encontrou um veículo suspeito estacionado

De acordo com os militares, uma viatura que fazia patrulhamento na região Foto: TV Vitória

Dois jovens foram presos após a Polícia Militar encontrar um revolver calibre 38 dentro do veículo dos suspeitos. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (12), no bairro Jockey, em Vila Velha.

De acordo com os militares, uma viatura que fazia patrulhamento na região passou em frente a uma boate e encontrou um veículo suspeito estacionado. Com uma lanterna, ainda do lado de fora do veículo, os policiais identificaram a arma. 

No momento em que os policiais vistoriavam o veículo, Matheus Silva de Jesus, de 20 anos, e Ramon, de 19, se aproximaram, destravaram o alarme e foram abordados pelos policiais. Para a polícia, Matheus contou que trabalha como jardineiro e teria comprado o revólver após receber ameaças. Foi verificado que ele não tinha passagem pela polícia. 

Já Ramon afirmou que só tinha saído para se divertir e desconhecia a existência da arma. Assim como o amigo, nunca tinha sido preso antes. Os jovens foram detidos e encaminhados para o DPJ do município.

Pontos moeda