Polícia

Adolescente atira no padrasto ao ver mãe sendo agredida na Serra

A vítima disse que o suspeito acreditou ter sido traído, após ver uma mensagem no celular dela. No hospital, a mulher descobriu que ela é quem era traída

A vítima vivia junto com o suspeito há quatro anos Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos, revoltado por ver a mãe sendo agredida, atirou contra o próprio padrasto. O homem, um operador de máquinas de 36 anos, teria começado a briga por conta de ciúmes. De acordo com a dona de casa de 40 anos, que foi a vítima das agressões, o crime aconteceu na noite do último domingo (25), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, após o suspeito ver uma mensagem no celular dela. 

Os dois viviam juntos há quatro anos. A vítima disse que o operador de máquinas acreditou ter sido traído, após ver uma mensagem no celular da esposa. “Ele mexeu no meu celular e viu um negócio, mas os meninos também mexem. Aí ele disse que eu estava o traindo. A mensagem falava de cabelo longo, mas eu não tenho cabelo longo”, relatou.

A dona de casa tem três filhos, todos são fruto do primeiro casamento. Um deles também foi agredido na hora da fúria do homem. “Ele rasgou a roupa do meu menino e meu filho não fez nada com ele. Depois ele voltou para cima de mim”, afirmou. 

De acordo com a vítima, revoltado em ver a mãe apanhar, o filho dela saiu da casa a procura de ajuda. Ele demorou alguns minutos e quando voltou estava com uma arma. Ainda de acordo com a dona de casa, o adolescente atirou pelo menos duas vezes dentro da residência. Um dos tiros atingiu operador de máquina.

Depois de balear o padrasto, o adolescente fugiu. Segundo a polícia, ele não tem nenhuma passagem pela Justiça. Já o suspeito das agressões foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. De acordo com a dona de casa, na unidade de saúde ela descobriu que quem estava sendo traída era ela.

“Ele ligou para a ex-mulher dele pedindo para ela ir no hospital, dizendo que estava baleado. Foi aí que descobri a traição, pois ele estava negando. Eu achava que era coisa da minha cabeça, mas ela estava lá no hospital. A chifruda quem estava sendo era eu”, contou.

Segundo a mulher, o companheiro havia passado todo o fim de semana na casa da ex-mulher. Sobre os quatro anos de relacionamento, ela afirma que sempre foi tranquilo e nunca teve agressão nem a ela, nem aos filhos. Depois da confusão de domingo, para ela, o futuro ficou incerto. “Não vai dar certo mais”, destacou.

Pontos moeda