Polícia

Aquaviário é furtado durante desfile de 7 de setembro em Cariacica

O aquaviário disse ainda que não sentiu falta da carteira durante o desfile cívico-militar, mas acredita que o furto tenha acontecido próximo ao palanque

Mais de 28 mil pessoas assistiram ao desfile Foto: TV Vitória

O desfile Cívico-Militar em Campo Grande, Cariacica, reuniu cerca de 28 mil pessoas na manhã desta quarta-feira (7). No meio da multidão estava o aquaviário Robson Belúcio do Amaral, que foi furtado durante o evento.

De acordo com a vítima, ele sentiu falta da carteira no bolso quando estava saindo do desfile. “Estava caminhando para ir embora. Quando cheguei próximo ao hospital São Francisco, coloquei a mão na carteira e senti falta", conta.

O aquaviário ainda disse que não sentiu falta do objeto durante o desfile, mas acredita que o furto tenha acontecido próximo ao palanque. A quantidade de policiais no local não foi suficiente para intimidar a ação dos criminosos.

"Não sei se roubaram aqui perto do palanque ou a caminho, mas só senti falta uns 500 metros depois. Foi furto com certeza".

Na carteira estavam aproximadamente R$ 100 e todos os documentos de Robson, que precisa receber um benefício da Previdência Social na quinta-feira (8), mas ainda não sabe como que vai fazer sem a documentação.

O desfile de 7 de setembro aconteceu na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica.

Pontos moeda