Polícia

Buscas por criminosos continuam após confronto com militares em Vila Velha

A troca de tiros aconteceu na tarde da última segunda-feira (26). Policiais militares realizavam abordagens no local, quando foram surpreendidos por vários tiros

A troca de tiros aconteceu na última segunda Foto: TV Vitória

A polícia continua as buscas no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha, para localizar envolvidos na troca de tiros com policiais militares, que aconteceu na última segunda-feira (26).

Um dos suspeitos foi detido na tarde de terça-feira (27), no mesmo bairro onde aconteceu o confronto. De acordo com a polícia, o suspeito foi detido dentro de casa e não reagiu. 

Outro suspeito, identificado como Ricardo Lúcio de Oliveira, de 22 anos, também foi detido pela polícia. Os dois foram autuados por tentativa de homicídio e encaminhados para um presídio.

O caso

A troca de tiros aconteceu na tarde da última segunda-feira (26). Policiais militares realizavam abordagens no local, quando foram surpreendidos por vários tiros, efetuados por criminosos da região. 

Um sargento do 4º Batalhão, foi baleado no queixo e levado para hospital. Segundo militares que participaram da ação, a viatura onde eles estavam ficou com 13 perfurações de tiros. Outro veículo que estava próximo também foi atingido pelos disparos.

Pontos moeda