Polícia

Motorista de ônibus é assaltado e agredido em Vila Velha

O motorista de 29 anos chegou a fazer uma tomografia, onde foi constatado que não houve lesão grave. A vítima levou alguns pontos e, em seguida, foi liberado

O crime aconteceu em Vila Velha  Foto: Reprodução/ TV Vitória

O motorista de um ônibus da linha municipal foi assaltado e agredido por três homens na noite da última quinta-feira (22), em São Torquato, Vila Velha

Após levarem os pertences dele, os suspeitos deram uma coronhada no trabalhador. A vítima e outros funcionários haviam parado em um ponto de apoio para jantar quando foram surpreendidos pelos homens armados.

Um homem chegou a se ferir na hora de socorrer o colega que foi levado de ônibus para o hospital. O motorista foi atendido em um hospital particular de Vila Velha. O motorista, de 29 anos, chegou a fazer uma tomografia, onde foi constatado que não houve lesão grave. A vítima levou alguns pontos e, em seguida, foi liberado.

Depois do assalto, os ônibus da linha municipal pararam de circular. O diretor do Sindirodoviários informou que se a segurança não for reforçada no local, a circulação das linhas municipais de Vila Velha só vai acontecer até as 20 horas.

Pontos moeda