Polícia

Manicure tem bicicleta furtada pela terceira vez e prejuízo ultrapassa mil reais

Revoltada, a manicure afirma que somente nos últimos sete meses, já teve cinco bicicletas furtadas e três somente neste ano

Uma manicure teve a bicicleta furtada em frente a uma padaria no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (04). Indignada, a mulher que utiliza a bicicleta como meio de transporte já contabiliza um prejuízo acima de mil reais.

Nas imagens, flagradas por um câmera de segurança, um homem bem vestido aparece sentando na bicicleta. O suspeito olha discretamente, disfarça e furta a bike.

Revoltada, a manicure afirma que já foram três furtos somente neste ano. De acordo com ela, mesmo que tenha adotado medidas de segurança, como o uso de cadeados, os crimes não foram evitados. A manicure conta que a bicicleta furtada pela última vez era nova e um presente de dia das mães. Com o Boletim de Ocorrência nas mãos, ela diz que tem apenas o desejo de ter o único meio de transporte de volta.

As imagens foram gravadas por uma câmera de videomonitoramento instalada na padaria da região. O flagrante foi entregue a Polícia Militar (PM), que pede ajuda sobre a identificação do suspeito e também o paradeiro da bicicleta. Qualquer informação pode ser repassada pelo o número 190.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Veja o vídeo:





Pontos moeda