Polícia

Criminosos armados rendem funcionário de distribuidora e fogem com todo dinheiro do caixa

Com medo, a dona do local disse que pretende investir na segurança antes de retornar aos trabalhos

Foto: Reprodução

Uma distribuidora de bebidas foi alvo de criminosos armados na manhã de segunda-feira (16) no bairro Itaquari, em Cariacica. Durante a ação, os suspeitos chegaram ao local, renderam o funcionário e levaram todo dinheiro do caixa. 

De motocicleta e com o rosto coberto pelo capacete, os dois suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Rendido, o funcionário do comércio abre o portão e permite que a dupla realize o assalto. A dupla fugiu levando o dinheiro do caixa e até o momento ninguém foi localizado. 

Ainda assustada, a dona da distribuidora preferiu não ser identificada, mas contou que ficou assustada pelo fato de que os criminosos chamavam pelo nome dela e foram direto ao local onde o dinheiro estava guardado.

Segundo o relato de moradores, apesar do estabelecimento ter sido alvo dos bandidos pela primeira vez, a insegurança no bairro tem se tornado algo constante na vida de comerciantes da região. 

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender nenhuma ocorrência com essas características. Contudo, ninguém foi detido.




Pontos moeda