Polícia

Homem é ferido com golpes de faca após discussão em grupo de WhatsApp

Segundo um primo de Wynicyos, o desentendimento entre os amigos começou após uma conversa em um grupo de WhatsApp, em que os homens afirmavam que a companheira do suspeito o traía com os próprios membros do grupo

Foto: Carlos Avelin/PBH/Divulgação

Um homem é suspeito de ferir um amigo com golpes de faca depois de uma discussão em um grupo de WhatsApp na noite de quinta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O suspeito identificado como Vinícius Gabriel Alves, de 21 anos, ficou irritado após uma discussão em um grupo de amigos no Whatsapp envolvendo sua esposa.

A vítima, Wynicyos Pereira da Silva, também de 21 anos, recebeu um golpe de faca no queixo e teve o pulmão perfurado, o que causou uma hemorragia interna. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova mas, em função da gravidade da perfuração, precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Neves.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou a ir à casa de Vinícius, mas foram informados, pelos pais do suspeito, que ele havia fugido do local. De acordo com a corporação, a faca usada no crime ainda não foi localizada. O estado de saúde da vítima é estável. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda