Polícia

Adolescente de 17 anos é assassinado em Vale dos Reis

O adolescente já tinha passagem por porte ilegal de arma, quando foi apreendido em julho deste ano com uma submetralhadora de fabricação caseira, e por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite de domingo (6), em Vale dos Reis, no município de Cariacica. De acordo com a polícia, o que motivou o crime foi uma disputa por pontos de venda de drogas da região e a vítima, que tinha envolvimento com o tráfico, foi atingida por pelo menos oito disparos. 

O adolescente já tinha passagem por porte ilegal de arma, quando foi apreendido em julho deste ano com uma submetralhadora de fabricação caseira e por tráfico de drogas. A polícia informou ainda que ele era um traficante conhecido no bairro, que costumava ostentar armas e coagir os moradores. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.  

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Bianca Vailant. 

Pontos moeda