Polícia

Adolescente é baleado por criminosos em Vitória e caminha 800 metros em busca de socorro

Moradores disseram que ficaram surpresos com a distância que o adolescente caminhou, mesmo estando baleado

Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na virilha por criminosos. Mesmo ferido, ele caminhou por cerca de  800 metros até ser socorrido. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (02), por volta das 16 horas, no bairro Santa Teresa, em Vitória. Na manhã desta quinta (03), o assunto ainda era comentado pelos moradores.

A praça do bairro fica ao lado da Avenida Frederico Ozanan. No local, ninguém soube informar como o jovem foi baleado. O que os moradores informaram é que o adolescente foi atingido no bairro Bela Vista, que fica em uma parte mais alta. Depois, ele foi caminhando até a praça, onde parou e ficou apoiado em um corrimão. Em seguida, ele circulou no local e parou em uma esquina mais a frente. Os moradores acionaram a polícia e o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Samu.

No local, os moradores não deram entrevista, mas disseram que ficaram surpresos com a distância que o adolescente caminhou, mesmo estando baleado. De acordo com a comunidade, ele teria andado por pelo menos 800 metros.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que a vítima é do bairro Romão, também em Vitória, e estaria circulando pelos bairros Santa Teresa e Bela Vista, mas não teria sido bem recebido pelos traficantes, que atiraram. As polícias Militar e Civil estiveram nos dois bairros para apurarem o caso, mas nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV 

Pontos moeda