Polícia

Assaltantes batem carro em poste e veículo pega fogo durante perseguição na BR-101

O carro havia sido roubado por dois suspeitos que tentaram fugir do local, mas foram alcançados pela polícia

Foto: Leitor/whatsapp

Na manhã deste sábado (26), uma vítima foi rendida por dois suspeito, e teve o carro levado em Serra Sede. Os bandidos mandaram ela descer do veículo e fugiram em direção a BR. 

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve perseguição policial no km 269,8, em Carapina, e o veículo utilizado pelos bandidos acabou colidindo na traseira de um cavalo mecânico e em um poste.  Antes de bater no poste e pegar fogo, o carro ainda bateu em outros dois veículos. Pedaços do automóvel ficaram espalhados pelo canteiro. O fogo foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

Foto: Leitor/whatsapp

Antes que o carro pegasse fogo, os suspeitos fugiram do local. Um deles, foi alcançado pela polícia. Com ele, a polícia encontrou um revólver. Já o comparsa foi encontrado pela polícia em um restaurante localizado no bairro Manoel Plaza após uma denúncia anônima.

O trânsito ficou congestionado no local. Para o atendimento foram acionados viatura de inspeção, guincho e ambulância da Eco101, além da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros.

No fim da manhã deste sábado, a carcaça do veículo foi guinchada e o trânsito voltou a fluir normalmente, apesar de uma faixa ainda permanecer interditada.

Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda