Polícia

Suspeitos são detidos após roubo de bicicletas e objetos em loja da Serra

A detenção foi feita pelos Agentes da Guarda Municipal da Serra e um dos criminosos teria fugido do sistema prisional no mês de agosto

Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal da Serra após furtarem bicicletas de uma loja no bairro Rosário de Fátima. Além das bicicletas, os agentes também encontraram celulares e relógios.

Segundo os funcionários do estabelecimento roubado, dois homens entraram na loja armados e anunciando o assalto. Além de terem os pertences levados pelos criminosos, as vítimas foram trancadas no banheiro da loja. Com os dois homens, os agentes encontraram outra bicicleta, celulares e relógios que foram levado do mesmo estabelecimento.

Foto: Reprodução

Os agentes da guarda informaram que os dois homens, de 32 e 34 anos, já possuem passagens pela justiça por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um deles, inclusive, teria fugido do sistema prisional no mês de agosto.

"Com as informações das vítimas, a guarnição prosseguiu sentido bairro Jardim Carapina e com as características das bicicletas e das vestimentas que eles estariam usando, a gente conseguiu localizar um deles na avenida principal do bairro", contou o agente Dias, da Guarda Municipal.

Ainda segundo o agente, no momento da abordagem, o suspeito afirmou que teria comprado o celular e a bicicleta pelo valor de R$ 50 e que levaria os agentes até o vendedor dos produtos. Com as informações do primeiro detido e da vítima, os agentes localizaram o segundo responsável pelo roubo.

* Com informações da repórter Milena da Silva Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda