Polícia

Ex-capa da Playboy presa no ES por suspeita de tráfico é transferida para Brasília

A jovem foi presa no dia 20 de julho, em um hotel de Vitória, suspeita de fornecer drogas para clientes de uma rede de prostituição

Foto: reprodução redes socias

A modelo Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, saiu no final da manhã desta sexta-feira (18) do presídio feminino de Cariacica.

A jovem, que já foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy e a Sexy, foi presa no dia 20 de julho, em um hotel de Vitória, suspeita de fornecer drogas para clientes de uma rede de prostituição. 

Segundo a defesa, a modelo será levada para Brasília ainda nesta sexta, sob escolta policial, para prestar depoimento. 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal já havia concedido, na semana passada, um habeas corpus para que a modelo fique em prisão domiciliar. Nesta semana, a Justiça determinou a transferência dela, com urgência, para a capital federal.

Segundo a polícia, a modelo participava de uma rede de garotas de programa de luxo, que tinha clientes de alto poder aquisitivo e que atuava no Distrito Federal.

Entenda o caso

Flávia foi detida na recepção de um hotel da orla da capital capixaba quando retornava de uma atividade profissional no dia 20 de julho. De acordo com a Polícia Civil, logo após ser dada voz de prisão, Flávia teria feito um escândalo e tentou tirar a própria roupa, sendo impedida pelos agentes que atuavam na apreensão.

Com ela, foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, uma quantia em dinheiro em espécie e um celular.



* Com informações da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda