Polícia

Jovem é preso com drogas e munições durante baile clandestino em Vitória

De acordo com a polícia, quando os militares chegaram no local da festa, vários indivíduos também arremessaram pedras e garrafas de vidro contra as equipes

Foto: Reprodução/ Google

Os chamados 'Bailes do Mandela' têm levado pertubação para moradores da Grande Vitória e dado trabalho para a polícia. Na madrugada desta segunda-feira (07), uma destas festas clandestinas foi encerrada pela polícia militar e um rapaz foi preso com munições e drogas.

A ação aconteceu no bairro Bela Vista, na capital. Com o jovem de 24 anos foram apreendidas 59 buchas de maconha, 22 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e duas munições.

A polícia chegou no local após denúncias de que estaria acontecendo um baile do Mandela no bairro. Quando os PMs chegaram na região, os policiais repararam que um homem ficou nervoso com a presença da viatura e ao fazer a abordagem encontraram as drogas.

De acordo com a polícia, vários indivíduos também arremessaram pedras e garrafas de vidro contra as equipes, sendo necessário o uso de equipamento não letal para resguardar a vida dos militares e também de terceiros. 

Houve a dispersão das pessoas que estavam no local e não houve a informação de feridos em decorrência da ação policial.

Segundo apuração da polícia, pelo menos 30 festas irregulares estão programadas para acontecer no Estado até o final do feriado prolongado, a maioria na Grande Vitória. O trabalho para impedir a ocorrência desses bailes continua.

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda