Polícia

Suspeito de fornecer drogas para traficantes de Jacaraípe é preso após perseguição

No momento da prisão, o homem estava acompanhado de outra pessoa que foi presa por associação ao tráfico

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de ser fornecedor de maconha para traficantes de Jacaraípe, na Serra, foi preso nesta terça-feira (15) após uma perseguição na região de São Patrício. O homem tentou fugir da polícia, mas perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em um meio-fio. O suspeito e um comparsa ainda tentaram fugir, mas acabaram dando de cara com um poste. 

No veículo em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram um pote de manteiga de 15kg com tabletes e buchas de maconha e cocaína. Paulo Vitor Cerqueira Marques, de 23 anos, e o carona do veículo Alex de Souza Ferreira, de 21 anos, foram presos. 

Paulo já era investigado desde agosto, quando a polícia recebeu denúncias de que uma casa em Praia de Capuaba, na Serra, estaria sendo usada para fabricação de entorpecentes. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram a casa vazia.

Outros suspeitos de terem envolvimento no mesmo esquema que o homem faz parte também são investigados. A droga apreendida, o veículo e os dois suspeitos presos foram encaminhados para o DPJ de Laranjeiras. Os suspeitos foram autuados por tráfico e por associação ao tráfico.

*Com informações da repórter da Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.  

Pontos moeda