Polícia

Três homens são presos após confronto com a PM em Cariacica

Além disso, a polícia apreendeu armas, drogas, rádios comunicadores, dinheiro e celulares

Foto: Divulgação

Três homens foram presos após um tiroteio entre criminosos e policiais militares na última terça-feira (01) no bairro  Santa Cecilia, em Cariacica. Segundo a PM, um dos homens acabou sendo atingido por um disparo dado pelo próprio comparsa. 

Tudo teria começado com um confronto entre grupos rivais da região. Ao chegar no bairro, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante o tiroteio, os bandidos conseguiram fugir por uma área de mata. Com isso, o helicóptero da Notaer foi acionada para ajudar nas buscas. 

Durante a procura, a  polícia apreendeu armas, drogas, rádios comunicadores, dinheiro e celulares. O homem ferido levado para o hospital e os outros comparsas encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e foram presos em flagrante.

Além disso, a políia apreendeu armas, drogas, rádios comunicadores, dinheiro e celulares. O homem ferido levado para o hospital e os outros comparsas encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e foram presos em flagrante. 

Com informações da repórter Nathalia Munhão da TV Vitória / Record TV


Pontos moeda