Polícia

Assaltantes se envolvem em acidente com carro roubado em Vila Velha e conseguem fugir

O caso teve início em Soteco e terminou em frente a um condomínio do bairro Santa Inês, onde um dos suspeitos se envolveu em um acidente com um motorista de aplicativo

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma dupla de assaltantes conseguiu fugir após se envolver em um acidente com um carro roubado em Vila Velha.

A imagem, enviada por moradores do bairro Santa Inês, à equipe da TV Vitória/Record TV, mostra os veículos envolvidos no acidente. O carro, à esquerda da foto, foi abandonado pelos suspeitos logo após a colisão.

O outro era guiado por um motorista de aplicativo, que foi surpreendido com a batida. A traseira do carro dele ficou destruída por causa do impacto. O caso, aconteceu na tarde desta quarta-feira (01). 

Os assaltantes roubaram um carro em Soteco e se envolveram em um acidente no bairro Santa Inês  

No decorrer da tarde desta quarta-feira (01), a Polícia Militar recebeu informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), de que um veículo tinha sido roubado em uma rua do bairro Soteco, em Vila Velha.

Uma guarnição fez o patrulhamento no local, mas nenhuma vítima foi localizada. No mesmo dia, ainda durante à tarde, o Ciodes acionou novamente os policiais.

Segundo a central de atendimento, um dos suspeitos do roubo, que havia acontecido horas antes, tinha se envolvido em um acidente com um motorista de aplicativo, em uma rua do bairro Santa Inês.

A batida aconteceu em frente a um condomínio e assustou os moradores, como contou uma dona de casa que preferiu não ser identificada.

"Foi uma confusão, o homem tentou sair correndo mas o pessoal foi atrás e conseguiu segurar ele. Foi nessa hora que chegou um outro carro e um homem saiu ameaçando atirar em todo mundo. As pessoas saíram correndo, mesmo sem ele ter mostrado arma alguma", contou.

Um vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos pega a suposta arma dentro do veículo roubado. Eles fugiram logo depois.

O veículo deixado para trás possui restrição de furto e roubo. A polícia encontrou documentos da proprietária no interior do carro, que foi levado para o pátio da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, duas bolsas femininas, com documentos, foram encontradas dentro do carro. Ele foi guinchado para o pátio da Polícia Civil, que informou que não houve detidos. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda