Polícia

Bandidos roubam moto de R$ 19 mil enquanto empresário fazia entrega

O empresário e sua esposa estavam dentro de um estabelecimento quando os criminosos roubaram o veículo

O empresário Clayton Dias teve uma surpresa desagradável nesta quinta-feira (23). A moto dele foi roubada, enquanto ele fazia uma entrega no bairro Laranjeiras, na Serra.

O crime aconteceu por volta das 16h, na Avenida Civit, um dos locais mais movimentados da região. Ele e a esposa estacionaram a moto, fizeram a entrega à um cliente e ao retornarem perceberam que o veículo não estava mais no local. 

Foto: Acervo pessoal

"Entrei no estabelecimento, na loja de um cliente e ao sair do estabelecimento, eu e minha esposa, reparamos que não tinha mais a moto lá. Infelizmente, foi muito rápido", contou Clayton. 

Depois de perceber que a moto não estava mais no local, o empresário pensou, inicialmente, que o veículo havia sido guinchado. Mas, quando pediu aos comerciantes da região para ter acesso às imagens de segurança, descobriu que tinha sido roubado. 

"Vi o vídeo, foi quase 10 segundos. Uma pessoa para fazer isso, ela é experiente no que faz. Não é qualquer pessoa que faz isso", acrescentou. 

No vídeo, é possível perceber os suspeitos chegando ao local em um carro preto. Eles vão até a moto e em poucos segundos saem com a moto pela contramão. 

A vítima contou que comprou o veículo avaliado em R$ 19 mil, em 2020, para melhorar as entregas que realiza no dia-a-dia. Agora, espera recuperá-la. 

"Dependendo de Deus, né? Estou na espera. Se aparecer, apareceu. Se não aparecer, é trabalhar bastante para conquistar outra", finalizou. 

Clayton fez o boletim de ocorrência, mas os suspeitos não foram identificados e o veículo não foi encontrado. 


Pontos moeda