Polícia

Homem é baleado, tenta escapar dos assassinos, cai em barranco e morre na Serra

A vítima caiu de uma altura de 10 metros após ser surpreendida por uma dupla de moto em Nova Carapina 2. A polícia afirmou que o homem foi baleado no peito, costas e braço

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem caiu de um barranco após fugir de suspeitos que tentaram matá-lo a tiros e morreu no hospital porque não resistiu aos ferimentos.

A vítima caiu de uma altura de 10 metros após ser surpreendida por uma dupla de moto na noite desta segunda-feira (20) em Nova Carapina 2, bairro da Serra, e a polícia afirmou que o homem recebeu tiros no peito, costas e braço.

Testemunhas contaram que o homem estava em uma rua do bairro quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles sacou uma arma e fez os disparos. 

Mesmo após ser baleada a vítima conseguiu correr e tentou se esconder em uma região de vegetação próxima, mas acabou se acidentando.

Para socorrer a vítima a polícia precisou acionar os bombeiros

A Polícia foi acionada mas teve dificuldade para encontrar o homem no interior da vegetação e precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo.

Wesley Wanderlei da Silva Batista, de 35 anos, foi encontrado sentado no chão pelos agentes e devido aos ferimentos, não conseguiu dizer aos policiais a possível motivação dos tiros.

Uma ambulância foi acionada e levou a vítima para um hospital, mas segundo a polícia Wesley não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (21).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberação aos familiares e realização de exames.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda