Polícia

Após ser presa por agredir filhos, mulher ameaça PMs com faca em Vila Velha

A mulher também tentou fugir do local, mas logo foi imobilizada pelos policiais

Foto: Reprodução TV Vitória
O caso aconteceu em um condomínio no bairro Boa Vista, em Vila Velha

Uma mãe foi presa após agredir os filhos em um condomínio no bairro Boa Vista, em Vila Velha. A polícia foi até o local e, durante a abordagem, a mulher ameaçou os policiais com uma faca e tentou fugir do local.

A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (15) quando policiais militares receberam uma denúncia de que uma mulher estaria agredindo os três filhos. Por volta das 23h, os militares foram até o condomínio e ao chegar no apartamento encontraram a suspeita bastante alterada.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Logo que chegaram, os policiais perceberam que a mulher gritava obrigando os filhos a ficarem calados dentro.

Dentro do apartamento, os policiais pediam para que a mulher se acalmasse, mas contrariando o pedido, a suspeita pegou uma faca, ameaçou os militares e ainda tentou fugir do local, mas logo foi imobilizada.

Filhos relataram as agressões aos policiais

Com a mãe algemada, os policiais conseguiram conversar com as crianças que teriam sido agredidas. A primeira a falar foi a filha mais velha, uma adolescente de 15 anos. Ela contou que sofreu diversas agressões e mostrou as marcas pelo corpo.

O outro filho da mulher, um menino de 11 anos, também relatou ter sido vítima das agressões da mãe.

Na tarde desta sexta-feira (15), a equipe de jornalismo da TV Vitória/RecordTV foi até o local, mas ninguém atendeu. Moradores da região preferiram não comentar o caso. 

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 32 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por lesão corporal qualificada duas vezes, ameaça e desacato à autoridade. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana. Ainda não há informações sobre os filhos.

* Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/RecordTV.

Pontos moeda