Polícia

Jovem é morto com cinco tiros durante ataque de criminosos em bairro de Cariacica

Ao consultar o nome da vítima nos registros policiais, a PM constatou que ela possuía passagens na polícia, por crimes como tráfico de drogas e homicídio

Tiago Alencar

Redação Folha Vitória
Foto: Roger Nunes / TV Vitória

A tarde deste domingo (11) começou com tiroteio e morte no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, na Grande Vitória. 

É que um jovem identificado como Felipe Pereira da Silva, com idade entre 25 e 26 anos, segundo a polícia, foi morto com cinco tiros, durante a ação de um grupo de criminosos que teria efetuado vários disparos contra a vítima, no momento em que ela estava com outros jovens em uma quadra poliesportiva do bairro.

A Polícia Militar (PM) esteve no local pouco tempo após o crime, e apurou que assim que os atiradores começaram a disparar contra o grupo que estava na quadra de uma escola municipal, os jovens começaram a correr. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Felipe, no entanto, foi atingido. Ele teria chegado a pular o muro de uma residência para se livrar dos disparos, mas já caiu sem vida no quintal de uma moradora do bairro. Ao consultar o nome da vítima nos registros policiais, a PM constatou que o jovem possuía várias passagens na polícia, por crimes como tráfico de drogas e até mesmo homicídio.

No local em que o grupo estava quando os atiradores chegaram, a polícia encontra armas, drogas e uma balança de precisão. Até um chinelo foi deixado para trás na tentativa de fuga dos jovens que foram alvo do ataque.

 Veja o que diz a Polícia Militar:

"Por volta das 13h deste domingo (11), um homem ferido por disparos de arma de fogo foi encontrado caído no quintal de uma residência no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o óbito da vítima, mas ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime.
Até o momento nenhum suspeito foi detido. A perícia foi acionada", diz a nota da PM.

A Polícia Civil também foi procurada pela reportagem da TV Vitória na tarde deste domingo e respondeu informando que a ocorrência ainda está em andamento.


*Com informações da TV Vitória

Pontos moeda