Polícia

Suspeito de matar irmão na Serra diz não se lembrar de nada

Durante a perícia na casa de Wanderley, policiais civis e militares foram informados que ele já havia sido ameaçado pelo irmão

Foto: Luana Damasceno

Um motorista de ônibus foi assassinado dentro do próprio quarto, na tarde de quarta-feira (7), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O principal suspeito, segundo a polícia, é o irmão dele, que acabou preso, mas disse não se lembrar de nada. 

Familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para liberar o corpo de Wanderley Curto, de 55 anos. O principal suspeito foi identificado como Valtemir José Curto.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Durante a perícia na casa de Wanderley, policiais civis e militares foram informados que ele já havia sido ameaçado pelo irmão. Com essas informações, os policiais decidiram ir na casa do suspeito, que mora no andar de baixo da residência da vitima. 

A Polícia Civil encontrou manchas de sangue em algumas partes da casa de Valtemir e roupas que estavam no local. Um facão e uma marreta também foram recolhidos.

Diante dos indícios, Valtemir foi levado para a Delegacia Regional de Laranjeiras. No DML, antes de passar por exames de corpo de delito, o suspeito disse que não se lembrava de nada do que tinha acontecido.

Valtemir foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda