Polícia

Suspeito de tráfico, homicídio e de compor liderança da facção criminosa PCV é detido no Caparaó

Wagner Mendes, vulgo "dedego", de 38 anos, foi preso na tarde deste domingo (04), por volta das 13h, na região de Patrimônio da Penha

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Wagner Mendes, vulgo "dedego", de 38 anos, com mandado de prisão pelos crimes de tráfico, roubo e homicídio, foi preso na tarde deste domingo (04), por volta das 13h, na região de Patrimônio da Penha, no distrito de São Lourenço, região do Caparaó. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é um dos líderes da facção criminosa PCV, Primeiro Comando de Vitória.

Ainda segundo a PM, os agentes realizavam o patrulhamento na região de Patrimônio da Penha quando, após apuração realizada pelo serviço de inteligência de denúncias anônimas, o localizaram em uma residência na região. Ainda segundo as denúncias, Wagner residia em Cobilândia, Vila Velha.

Com apoio de outras viaturas da PM, inclusive da Ambiental, os militares realizaram o cerco ao imóvel, tendo sido o suspeito localizado e detido sem resistência. Ainda segundo informações recebidas, o suspeito já estaria na região há pelo menos três meses. Durante as buscas, os policiais localizaram uma quantia de dinheiro em espécie, um pino de cocaína e cigarros de maconha.

Durante a consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito é foragido do sistema prisional, tendo sido dada voz de prisão e encaminhado à autoridade policial de plantão na 6ª Delegacia Regional de Alegre.

Pontos moeda