Polícia

Suspeito é baleado e morre após trocar tiros com a polícia em morro de Vitória

Segundo os policiais, o homem, que não portava documentos, foi socorrido para um hospital de Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde

Foto: Divulgação

Um suspeito foi baleado e morreu após trocar tiros com a polícia no final da noite de quinta-feira (15), no Morro do Macaco, em Vitória

Os militares que estavam fazendo patrulhamento na região estão em curso para o Batalhão de Missões Especiais. Eles se dividiram em dois grupos, pois já sabiam que o local é complicado, por conta do tráfico de drogas. 

Na parte alta, eles se depararam com cerca de cinco homens armados em um beco, que começaram a atirar. Os policiais revidaram e, depois, os criminosos fugiram para uma região de mata. Um deles acabou baleado e foi socorrido pelos policiais. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo os policiais, o homem, que não portava documentos, foi socorrido para um hospital de Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. 

Com o homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, um rádio comunicador, além de uma quantidade significativa de drogas e dinheiro. O material foi levado para a Delegacia de Vitória e os outros criminosos não foram mais localizados. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Leia também:

>> Comerciante mata esposa a tiros e depois tira a própria vida em Guarapari

>> Adolescente é baleado após confronto com a PM em Gurigica


Pontos moeda