• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Duas pessoas suspeitas de tráfico são presas com dinheiro e drogas em Aracruz

  • COMPARTILHE
Polícia

Duas pessoas suspeitas de tráfico são presas com dinheiro e drogas em Aracruz

De acordo com informações de policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), um dos detidos foi localizado no bairro São Camilo, após denúncias anônimas

Duas pessoas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presas na tarde da última segunda-feira (06), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações do Grupo de Apoio Operacional (GAO), um dos detidos foi localizado no bairro São Camilo, após uma denúncia anônima. No local a equipe visualizou os suspeitos, que empreenderam em fuga assim que perceberam a aproximação dos militares. Um dos rapazes foi alcançado. Com ele foram encontrados R$ 742 em espécie.

No mesmo bairro, os policiais militares encontraram em um edifício em construção, dois potes contendo ácido bórico e um papelote de cocaína. Enquanto os militares vasculhavam o local, foi feita uma denúncia relatando que a droga que os denunciados estavam vendendo estaria escondida em uma casa de madeira, atrás da igreja Assembleia de Deus. 

Um jovem foi encontrado próximo ao local, mas não estava com nada de ilícito. Já na casa de madeira, alvo da denúncia, foi encontrada uma mochila com 70 buchas de maconha.

O material e os dois abordados foram conduzidos para a Delegacia de Aracruz.