• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Suspeitos usam arma de brinquedo para roubar carro em Jardim da Penha

  • COMPARTILHE
Polícia

Suspeitos usam arma de brinquedo para roubar carro em Jardim da Penha

Uma das vítimas, um coordenador de qualidade, de 26 anos, que preferiu não se identificar, contou que o assalto aconteceu após o casal deixar a filha na casa da avó, em Jardim da Penha

Carro foi recuperado pela PM Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois homens foram presos suspeitos de assaltarem um casal utilizando uma arma de brinquedo em Jardim da Penha, bairro de classe média de Vitória. Os assaltantes chegaram a levar o carro do casal, que foi encontrado mais tarde, em outro bairro.

Uma das vítimas, um coordenador de qualidade, de 26 anos, que preferiu não se identificar, contou que o assalto aconteceu após o casal deixar a filha, recém-nascida, na casa da avó. O casal foi rendido e obrigado a entregar o carro à dupla de assaltantes.

O coordenador de qualidade diz que nem pensou em reagir. “Quando a gente estava retornando com carro, eles nos abordaram. Eu estava na porta do carro e minha mulher no portão de casa. Eles já chegaram com arma em punho e anunciaram o assalto. A gente fica preocupado com a mulher, com a filha, e entreguei tudo. Não dá para reagir, não dá pensar em nada”, relata.

Os suspeitos foram detidos Fotos: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar foi avisada e fez um cerco na região. “Visualizando o veículo na Leitão da Silva, nós conseguimos efetuar com êxito a abordagem, com os dois detidos, na pracinha de Itararé”, conta o policial que participou da prisão, Aspirante Oficial Rangel.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam tranquilos e chegaram a se surpreender, no momento da abordagem. Ainda assim, os suspeitos teriam tentado fugir.

Raoni Gomes Moreira, de 27 anos, e Cláudio dos Santos, de 43, foram detidos e levados para a delegacia de Vitória. Cláudio estava, inclusive, com mandado de prisão em aberto, por roubo.