Polícia

Bandidos roubam creche em Domingos Martins e ainda fazem lanche com merenda das crianças

Por causa do crime, a programação do Dia das Crianças na instituição, localizada no distrito de Santa Isabel, foi cancelada. Segundo a polícia, cerca de 20 equipamentos foram levados

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município Foto: Reprodução

Uma creche de Domingos Martins, na região serrana do Estado, foi invadida por bandidos, que fizeram a limpa no local. Segundo a polícia, cerca de 20 equipamentos foram levados da instituição, entre televisores, notebook, celular, fogão, frigobares, entre outros. Também foram levados cerca de R$ 300 em dinheiro. 

Antes de fugir, os bandidos ainda fritaram ovos para fazer um lanche na cozinha da creche, localizada no distrito de Santa Isabel. Por causa do crime, a programação das festividades do Dia das Crianças no local foi cancelada.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos possivelmente entraram no local pelo teto e quebraram o forro de PVC. Não foi constatado arrombamento nas portas e janelas da instituição. 

Segundo a polícia, a unidade de ensino é cercada e possui uma mata aos fundos, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda