Polícia

Corpo encontrado dentro de carro em Vila Velha é identificado; rapaz foi morto com 10 tiros

Quando foi na manhã desta quarta-feira (23), familiares foram até a casa dele, mas ao chegar no local, receberam uma ligação de uma pessoa informando que ele havia sido assassinado

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo que foi encontrado dentro de um veículo na praia dos Recifes, em Vila Velha, na tarde de terça-feira (23), foi identificado. Yuri Patrocínio, de 25 anos, morava no bairro Boa Vista, também no município canela verde, e teria saído de casa para buscar algo com um amigo, segundo familiares. Investigações apontam que o rapaz foi morto com 10 tiros.

Era por volta das três horas da tarde, quando a família conseguiu fazer o último contato com Yuri, pelo celular. Depois desse horário, ninguém conseguiu falar com o jovem. Na manhã desta quarta-feira (23), familiares foram até a casa dele, mas ao chegar no local, receberam uma ligação de uma pessoa informando que ele havia sido assassinado. 

De acordo com a polícia, Yuri foi morto com mais de 10 tiros. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (22). O corpo dele estava no banco do carona de um carro, numa área de frente para o mar da praia dos Recifes, em Vila Velha. O veículo tem placa de São Paulo e agora vai passar por perícia. 

O jovem era aluno do Ifes de Vila Velha. A família dele confirmou que o rapaz já havia se envolvido com drogas no passado, mas ninguém soube dizer a motivação do crime. 


Pontos moeda