Polícia

Criminoso troca tiros com policiais em Cariacica e acaba baleado

A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região. Um dos indivíduos foi atingido por quatro disparos em diversas partes do corpo

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um criminoso foi baleado na segunda-feira (07) durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes no bairro Santa Cecília, em Cariacica. O indivíduo foi atingido por quatro disparos em diversas partes do corpo.

De acordo com a polícia, o rapaz foi abordado durante um patrulhamento de rotina na região. Ele e um outro sujeito não identificado teriam corrido após avistar uma viatura se aproximar. Durante a ação, os homens chegaram a atirar contra os policiais militares, que revidaram com treze disparos.

Os tiros atingiram o braço, o pescoço, o peito e a mão do rapaz, de 24 anos. Com ele, foram encontradas uma pistola, sete munições, 28 papelotes de maconha e 21 pinos de cocaína, além de R$ 60 em dinheiro. 

Passagens

Segundo os policiais, o rapaz baleado possui passagens pela Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi levado para o pronto-atendimento (PA) de Alto Lage, onde recebeu atendimento médico. 

O segundo homem conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. Os militares que participaram da ocorrência não sofreram ferimentos.

* As informações são do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda