Polícia

Homem em 'saidinha' temporária é morto a tiros em Cariacica

De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado no bairro Vila Independência

Foto: Divulgação

Um homem, de 26 anos, morreu após dar entrada em um hospital particular de Cariacica. Por conta do Dia das Crianças, ele estava em 'saidinha' temporária da prisão e foi alvejado por vários disparos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (12). De acordo com informações da Polícia Militar, houve um acionamento para verificar a informação de que um um homem, com perfurações de disparos de arma de fogo, havia dado entrada em um Hospital particular, em Campo Grande.

No local, os militares constataram que que a vítima, que cumpria pena, e estava de saída temporária do presídio "saidinha", foi alvejada no bairro Vila Independência, em Cariacica. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. 

Pontos moeda