Polícia

Mulher morre com bebê de 11 meses no colo após ser atingida por bala perdida em Cariacica

A vítima estava com o filho de 11 meses no colo no momento do ocorrido. O caso aconteceu na noite de domingo (13)

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida quando estava em um bar localizado no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima estava com o filho de 11 meses no colo no momento do ocorrido. O caso aconteceu na noite de domingo (13).

De acordo com testemunhas, Lucilene Santos da Silva, de 35 anos, estava sentada em uma cadeira em frente ao estabelecimento junto com o marido e os três filhos quando indivíduos armados passaram por uma ladeira atirando para várias direções. Ao ouvir os disparos, o companheiro da mulher correu para o interior do bar, levando as crianças.

Leia também: Mãe de oito filhos é assassinada a tiros em região conhecida como 'Buraco do Sapo'

Ao tentar entrar no comércio, porém, a mulher foi atingida com um tiro no rosto, caindo em cima do bebê. Os tiros também atingiram um pedaço de madeira e um veículo estacionado próximo ao local, que ficou com uma marca de disparo no vidro traseiro e no para-brisa.

Versões

As primeiras informações sobre a morte de Lucilene passadas pela polícia davam conta de que o homicídio teria ocorrido devido ao envolvimento dela com o tráfico de drogas. Testemunhas chegaram a relatar que a mulher teria participação na morte de um rapaz do mesmo bairro e, por conta disso, o pai do homem teria mandado assassinar a vítima.

Uma outra moradora, porém, nega a versão e afirma que a mulher seria inocente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda