Polícia

Leviatã II: operação em morros de Vitória já prendeu mais de 15 suspeitos

O objetivo investigar e cumprir mandados de prisão de traficantes envolvidos na criminalidade na Grande Vitória

Foto: Leitor/whatsapp

A operação conjunta da Polícia Civil e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (02), no Bairro da Penha, em Vitória, já tem mais de 15 pessoas presas, segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp-ES). Um balanço com os números da ação será apresentado ainda na tarde desta quarta-feira.

O objetivo investigar e cumprir mandados de prisão de traficantes envolvidos na criminalidade na Grande Vitória. Entre os crimes, a polícia busca os envolvidos de participação no incêndio criminoso a um carro de reportagem da TV Vitória/ Record TV, ocorrido em maio deste ano.

Além disso, os mandados também são referentes às investigações de ataques que ocorreram em fevereiro a uma empresa que fornece alimentos para os presídios, em Cariacica; a um coletivo, incendiado em Nova Almeida, em Serra; e do incêndio a residências no morro da Piedade, em junho.

Leavitã II

Chamada de operação Leviatã II, a ação visa cumprir mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão nos municípios de Vitória e Serra, de acordo com informações repassadas pela polícia.

Por conta da Operação o atendimento ao público na Divisão Patrimonial estará suspenso nesta quarta.

A Polícia Civil orienta que a população procure a delegacia mais próxima de sua residência para registrar um Boletim de Ocorrência, ou pode fazê-lo por meio da delegacia online, no endereço https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

Pontos moeda