Polícia

Acidente entre carro e moto termina em confusão e prisões no Bairro das Laranjeiras, na Serra

O condutor, que aparentava estar alcoolizado, fez o teste do etilômetro que deu positivo. Ele foi preso e conduzido para um delegacia no município

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta terminou em confusão e na prisão de duas pessoas na manhã deste domingo no Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, na Serra. 

O condutor teria perdido o controle do carro e batido contra um poste. Quando a polícia chegou ao local, encontrou uma mulher, que estava de carona no automóvel, tentando tirar o motorista do flagrante. Segundo a polícia, ao tentar impedir a fuga, um dos policiais foi agredido pela mulher. Com isso, ela foi imobilizada e conduzida para uma delegacia no município.  

"Um militar impediu a fuga e foi brutalmente agredido fisicamente pela passageira do veículo. Ele também foi agredido verbalizar. A mulher também desacatou os outros policiais", diz um trecho da nota da PM. 

O condutor, que aparentava estar alcoolizado, fez o teste do etilômetro que deu positivo. Ele também foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Serra. 

O carro acidentado estava com o licenciamento vencido e foi guinchado. As duas pessoas que estavam na moto foram socorrida,sem gravidade, para um hospital do município. 


Pontos moeda