Polícia

Adolescente suspeito de efetuar disparos em bairro de Vila Velha é apreendido

Na casa do jovem, a polícia encontrou uma arma, carregadores e munições

Foto: Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, flagrado em um vídeo atirando para todos os lados no beco conhecido como 'Miséria', no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha foi apreendido nesta sexta-feira (30). 

Moradores da região ficaram assustados com a violência. Alguns afirmam que tiveram a arma apontada para a própria casa. Segundo a polícia, após efetuar diversos disparos pelo beco, o suspeito teria seguido para a avenida Luciano das Neves, uma das mais movimentadas do município, e disparado outros tiros. 

Os policiais contaram que o jovem foi apreendido dentro de uma mercearia, no beco da Facada. Após a captura, os militares seguiram até a casa do rapaz e encontraram uma pistola 380, carregadores e munições. A arma estava escondida dentro de um sofá. 

Com ajuda de um cão farejador, a polícia também encontrou diversas drogas enterradas próximo a casa do adolescente. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem já foi apreendido em outras cinco ocasiões por tráfico de drogas e roubo. A polícia acredita que o tiroteio do qual ele é suspeito tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda