Polícia

Clima tenso! Homem é morto durante confronto com a polícia em Cariacica

O pai da vítima afirmou que não confia na versão apresentada pela polícia de que o filho estivesse envolvido em um confronto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto no final da manhã desta quinta-feira (08), no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, Robson Loretti Valadares, de 30 anos, foi assassinado durante um confronto com dois policiais. O pai da vítima afirma não acreditar nessa versão. 

Betinho, como era conhecido, morava no bairro. A vítima já tinha sido presa algumas vezes. De acordo com pai, os militares não teriam encontrado nenhuma arma com o jovem. 

O assassinato do rapaz deixou um clima tenso na região. Polícias ocuparam vários trechos do bairro. Com medo, comerciantes fecharam as portas. Os lojistas contaram que o comércio deve permanecer fechado durante todo o dia.

Os policiais realizaram varias abordagens e tudo foi acompanhado pelos moradores. Quatro jovens foram detidos com entorpecentes e levados para a delegacia. 

Equipes das Forças Armadas foram ao local reforçar o policiamento. O corpo do jovem foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Ele deixou seis filhos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda