Polícia

Homem é ferido com garrafa quebrada ao tentar separar briga em Coqueiral de Itaparica

Os envolvidos na confusão possivelmente são moradores em situação de rua. O homem que esfaqueou o rapaz ainda não foi localizado pela polícia

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi parar no hospital após tentar separar uma briga, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. A confusão aconteceu depois que os envolvidos ingeriram doses de bebida alcoólica.

Tudo começou quando um homem e uma mulher estavam tomando cachaça. Depois de um certo tempo, eles começam a brigar, por algum motivo ainda não esclarecido. Um rapaz que estava vendo a briga de longe e chegou para apaziguar a situação. No entanto, ele acabou ferido com cacos de vidro.

A polícia e o resgate foram acionados. O homem, de 36 anos, teve vários ferimentos após ser atingido por uma garrafa quebrada. Ele foi encaminhado a um hospital da região. A briga aconteceu na noite do último domingo, em uma das principais avenidas do bairro.

Bem perto de onde aconteceu o crime existe uma base da Guarda Municipal da Vila Velha. Ainda há poucas informações sobre a vítima e o depoimento dela deve ajudar a polícia a localizar o suspeito.

Os envolvidos na confusão possivelmente são moradores em situação de rua. O homem que esfaqueou o rapaz ainda não foi localizado pela polícia.

Pontos moeda