Polícia

Unidade de saúde em Vila Velha é atingida por disparos após troca de tiros entre bandidos

Moradores da região contaram para a polícia militar que o confronto foi entre dois grupos rivais que disputam o território local

Foto: Guarda Municipal de Vila Velha

Um confronto entre bandidos terminou em tiroteio em Vila Velha na última terça-feira (20). De acordo com a polícia, a confusão aconteceu perto de uma unidade de saúde do bairro Ulysses Guimarães, que precisou ser fechada para resguardar pacientes e funcionários.

Durante a troca de tiros, o pronto-atendimento estava funcionando e um dos disparos acabou atingindo uma sala da unidade. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Moradores da região contaram para a polícia militar que o confronto foi entre dois grupos rivais que disputam o território local. Equipes da Guarda Municipal e policiais reforçaram a segurança na região após a confusão.

Segundo a reportagem da TV Vitória / Record TV, populares disseram que o crime foi liderado por um traficante conhecido no bairro, que inclusive tem um mandado por ter fugido da prisão. Além disso, segundo moradores, o mesmo homem é suspeito de ser o responsável por ataques a rivais de outras regiões.

Na manhã desta quarta-feira (21) a unidade de saúde foi reaberta e uma viatura da Guarda Municipal fazia o apoio da segurança no local.


* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV



Pontos moeda