Polícia

Homens armados com facão invadem farmácia e rendem funcionário e cliente em Cariacica

Os dois suspeitos anunciaram o assalto e roubaram o celular do funcionário, R$ 200 que estava no caixa e uma quantia em dinheiro do cliente

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma farmácia foi invadida por dois suspeitos armados com facão no bairro Jardim América, em Cariacica. A dupla roubou o funcionário e um cliente por volta das 20h, desta quarta-feira (06), em uma região bastante movimentada durante o dia. Entretanto à noite, com o fim do expediente comercial, o fluxo de pessoas diminui. 

O funcionário contou à produção da TV Vitória/Record TV que os suspeitos chegaram na farmácia com o facão e foram direto para o caixa atrás de dinheiro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o celular do funcionário, além de R$ 200,00 das vendas e o dinheiro do cliente.

Depois que o assalto aconteceu, a Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a registrarem o boletim de ocorrência, além de disponibilizarem as imagens do circuito de segurança. 

A PM informou que nenhum suspeito foi localizado. Já a Polícia Civil orientou que as vítimas registrem a ocorrência em uma delegacia para que comecem as investigações. A farmácia foi procurada para comentar sobre o caso, mas não houve retorno.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.


Pontos moeda