Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Linhares

Homem disse que sofreu uma emboscada ao deixar o passageiro no local desejado

Foto: Reprodução Nova Onda

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na noite da última quinta-feira (06), em Linhares, Norte do Espírito Santo. 

Segundo relato da vítima,  ele aceitou uma corrida para levar um homem do Hospital Geral de Linhares (HGL) para a localidade de Baixo Quartel e, durante o percurso, ele foi vítima de uma emboscada.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O condutor narrou que, no meio do caminho, quando o cliente foi desembarcar, entraram duas pessoas no carro e ele reagiu acelerando o automóvel, para tentar sair antes que a dupla embarcasse.

Mas um dos homens atirou contra ele. O disparo acabou atingindo o para-brisa do automóvel, um HB20. Os rapazes entraram no carro e fizeram ele dirigir até o Quartel de Cima, onde foi deixado em meio a uma plantação de café, após ser amarrado pelos suspeitos. 

LEIA TAMBÉM: Homem invade casa e agride ex-namorada e duas crianças na Serra

Ele acrescentou que o passageiro também foi amarrado, mas foi levado juntamente com o seu carro.

Ele conseguiu desfazer as amarras, andou até um posto de combustível, onde acionou a Polícia Militar e fez a ocorrência.

O veículo foi encontrado abandonado na rodovia ES 440, que liga o balneário de Regência ao trevo da BR 101, na localidade de Bebedouro, em Linhares. No interior do HB20 havia documentos espalhados e, no porta-luvas, que estava aberto, havia uma toca ninja. 

Ainda na rodovia, cerca de 2 quilômetros de onde o HB20 foi encontrado, parte de uma cerca estava destruída e com destroços de um veículo nas proximidades. A suspeita é de que os suspeitos, durante a fuga, colidiram com a cerca e abandonaram o carro a uma distância de aproximadamente 2 quilômetros.

A Polícia Civil informou que a ocorrência é investigada por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Com informações do Nova Onda Online

Pontos moeda