Polícia

Bandidos invadem em escola e fogem levando computadores em Venda Nova do Imigrante

A Polícia Civil do município investiga o caso, e os suspeitos ainda não foram identificados. Eles levaram sete computadores do laboratório de informática e da área administrativa

A Delegacia de Venda Nova do Imigrante já investiga o caso, mas os suspeitos não foram identificados Foto: ​Reprodução

Uma escola municipal, na localidade de Pindobas, zona rural de Venda Nova do Imigrante, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (16). Os bandidos invadiram o local e fugiram levando sete computadores. O crime aconteceu por volta das 2h.

Segundo o secretário municipal de Educação, Gervásio Ambrosim, o alarme da escola chegou a disparar e a Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram levando sete computadores, sendo quatro da área administrativa da escola e outros três do laboratório de informática.

“A nossa previsão é que a aquisição de novas máquinas só aconteça no ano que vem”, comenta o secretário. Este é o primeiro caso de furto no local neste ano, e apesar do crime, as aulas ocorreram normalmente nesta quarta-feira.

A Polícia Civil do município instaurou inquérito para investigar o caso. Durante a manhã, uma equipe da Perícia Técnica esteve no local.

Pontos moeda